Popular Post

Quadro - Serie Da Vez - The Walking Dead

By : Hey-Séries
 Olá pessoas linda e viciadas por serie, como vai essa terça  DE MUITO CALOR? Eu já não lembrava mais como era passar calor.
Bom hoje é um dia muito especial, pois será lançado um quadro novo no Hey Series. E o nome do quadro é.... tahammmmamm ...... “ Serie Da Vez”.
 Bom eu explico, hoje não sou que darei uma opinião sobre alguma serie, será a minha convidada especial, a Bruna que cuida da pagina no facebook Loucos por serie, ela  aceitou participar deste desafio.
 O quadro funciona da seguinte maneira, eu entrevistei a Bruna e ela me contou tudo sobre a sua serie favorita, e agora você pode ler tudinho sobre qual serie ela ira falar.


E a sua serie favorita é?

The Walking Dead


The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels.
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um mundo cheio de  zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe dos mortos vivos que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois eles comem pessoas e cuja mordida transforma qualquer um em zumbi.  Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

Hey- Series – Porque você começou  à ver The Walking Dead?
Bruna: O meu avô via, e uma amiga também, no começo fiquei com um pouco de medo.
Eu tinha medo porque quando o Rick Grimes sai do quarto do Hospital no 1 episódio da 1 temporada tem uma mensagem escrita na porta “ DON'T OPEN, DEAD INSIDE” escrita na porta e a porta tinha uma greta, e os zumbis estavam colocando a mão pra fora, e era cada mão FEIA hahahaha eu fiquei com muito medo quando eu vi essa mensagem. Fiquei até sem dormir. Mas depois consegui ver o restante das temporadas.

Hey- Series – Quais os seus personagens favoritos e por que?
Bruna: Rick Grimes  - Ele é um pouco líder, ele é forte, e eu gosto deste tipo de coisa. Maggie Greene ela é um mulher firme e não se deixa abater por qualquer coisa, ela é forte, ela luta pelos seus ideais. Glenn Rhee  pois ele é forte, mas de uma forma mais emocional, mesmo perdendo muitas pessoas e sem motivos para continuar ele está ali lutando pela Maggie e pelas pessoas que ele chama de família

Hey- Series  - Qual  personagem você simplesmente não gosta?
Bruna: Betty e Bob – Acho eles um pouco inúteis,  a Beth não era forte para lutar por alguma coisa , e o  Bob eu achava ele que ele não tinha muito futuro para ajudar e ir à frente.

Hey- Series – Tem alguma temporada, ou algum episódio que marcou muito você? Por que?
Bruna: 4 temporada episódio  8 e 9 – Porque ficou focado Carl, ele é uns dos meus personagens favoritos, e a historia  foi bem parecido com a historia em quadrinhos.
O Governador destruiu a prisão no episódio 8, no 9 Rick e Carl estão sozinhos e então encontram uma casa que se abrigam, Rick fica desmaiado por um tempo e Carl acha que ele morreu, então os zumbis batem na porta e eles o afasta, mas é atacado de surpresa por mais um deles, ele os mata e volta pra casa.
Logo depois ele sai para buscar comida, e é quase morto por um zumbi, então escreve um aviso na porta para não entrarem lá e morrerem.
Ele volta para casa, Rick acorda e Carl pensa que ele morreu, então ele sussurra e no dia seguinte Michonne os encontra.


Hey- Series –  Tem alguma temporada ou episódio que você simplesmente  não gosta?
Bruna: Episódio 16 -  3 temporada porque mataram uma personagem que eu  amava a  Andréa  ela era bastante importante na historia em quadrinhos e não tinham o direito de mataram ela.

Hey- series – Você costuma seguir os atores em suas redes sociais? o que acha desta  iniciativa dos atores em tentar manter contato com os fãs mesmo que a distancia ? 
Bruna: Eu sigo no Twiiter porque eu sou viciada, eles postam muitas coisas legais, Fotos, Selfies, matérias etc.
Eu acho ótimo porque eles podem se relacionar com os fãs de forma mais firmes, porque o fãs que fizeram eles chegarem até onde eles estão.
È um jeito de demonstrar carinho pelo fãs.

Hey- Series – Você possui algum objeto deste seriado, o Box, ou uma camiseta ou um boneco não sei o que poderia ter a venda desta serie hahaha.
Bruna: Sim. Inclusive camiseta que estou usando agora é do TWD, tenho os quadrinhos, varias camisetas, livros um quadro e um caderno. hahahha

Hey- Series - Porque você recomendaria esta serie para os nossos leitores?
Bruna: Porque é uma serie ótima, é sobre as pessoas, como sobrevivem no mundo caótico não é só os Zumbis, eles vão aparecer você tendo medo ou não. È uma questão de superação.

Bruna - muito obrigada pela sua participação.


Bom pessoal o “Serie da vez” fica por aqui, e espero que você tenham gostado da nossa primeira entrevista.

Se gostou, comenta aqui sobre esta serie, curti e mostra para os amigos.

Segue a FanPage da Bruna sobre TWD

Twitter: @LaurenCohann


Beijos




Private Practice - Tudo o que você precisa saber da 1 Temporada.

By : Hey-Séries
Boa Tarde, pessoas viciadas em series, como esta este domingo do dias das crianças e para variar de muito sol e calor?

Vocês ganharam algum presente hoje? Tipo um Box da sua serie favorita?

Queria muito ter comprado algum Box de seriado para me auto presentear mais não deu, estou com uns 4 box de seriados aqui para ver , então melhor eu terminar estes antes de comprar outros.

Bom mais hoje vou publicar sobre um seriado que eu descobri no meu trabalho, sabe a hora do almoço é muito bom quando você encontra pessoas que são fanáticas por seriados que nem você *-* e conversas vem, conversas vão, me falaram sobre um seriado chamado “Private Practice” a princípio este nome não era estranho, mas não me recordava a onde já tinha escutado/lido sobre este nome, ai claro perguntei sobre do que se tratava, as meninas não souberam me explicar mais falaram algo que me fez ir atrás do seriado, que a atriz principal é nada menos, nada mais que com Addison Montgomery (kate walsh). 

Na hora isso bastou para mim, meus olhos brilharam (porque ela simplesmente é maravilhosa).




E por fim estou super curiosa para ver esta serie, porem como dito, estou com tantas outras series para ver, isso claro que me deixa feliz por ter series para ver e triste porque por enquanto não quero acompanhar outras series de qualquer jeito, ainda mais se tratando de uma serie da Kate.

Para quem não sabe esta é a Kate:




Esta é a capa da 1 temporada de Private Practice:



Eu fui pesquisar o valor do Box e esta em um preço super bom, para quem quiser comprar, no Submarino:  Segue link:


Private Practice é um drama médico que estreou em 26 de setembro de 2007 na Rede ABC.  A série narra a vida da Dra. Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, quando ela deixa o Seattle Grace Hospital, a fim de ir trabalhar em um consultório particular em Los Angeles, quando a  Dra. Addison Montgomery  chega a conclusão que o seu ciclo no Seattle Grace Hospital acabou. 
A série foi criada por Shonda Rhimes.
No Brasil a série é transmitida pelo Canal Sony desde o final de novembro de 2007.
Spin-off da aclamada Grey's Anatomy, 'Private Practice' mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery após ela decidir que é hora de mudar de vida e larga o cargo de chefia  cirurgiã neonatal no Seattle Grace Hospital, deixou  para trás o casamento com Derek "Mc Dreamy" e seu relacionamento com Mark "McSteamy",e mudou-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center, uma luxuosa clínica particular em Santa Monica.
Ela vai conviver com um atraente especialista em medicina alternativa, um pediatra que tem vários casos amorosos, um ginecologista que não entende nada de mulheres e uma terapeuta que tem dúvidas sobre os benefícios de sua profissão.
 A primeira temporada começa com a mudança de Addison de Seattle para L.A e suas tentativas de se adaptar a um tipo diferente do ambiente de trabalho no Oceanside Wellness Group. Entre seus colegas de trabalho incluem sua melhor amiga Naomi Bennett, uma especialista em fertilidade, e seu ex-marido, Sam Bennett, especialista em medicina interna. Quem também trabalha na clínica e a psiquiatra Violet Turner, o pediatra Cooper Freedman, o especialista em medicina alternativa Pete Wilder e o recepcionista Dell Parker. Charlotte King, que serve como chefe de equipe do St. Ambrose Hospital.
Em 22 de janeiro de 2013 teve o seu ultimo episódio exibido
Ao total foram 6 temporadas e a ultima com 13 episódios, todas passadas no Brasil e todas estão disponíveis para compras em BOX.  

Curiosidades:

 Mesmo depois do fim da serie no canal da Sonny, tem a programação do Private Practice , entre vídeos, atores e mais curiosidades.

http://br.canalsony.com/programas/private-practice

A serie acabou, porque a Kate, pediu para sair da serie, bom se ela sair não tem como continua uma serie que basicamente foi desenvolvida em volta dela não é mesmo?

A 1 temporada tem somente 9 episódios porque na mesma época ocorreu a greve de roteiristas, afetou não só a do Private Practice mais muitas outras series.

Private Practice  não tem tema de abertura , porem esta musica  ficou como “tema improvisado” 




Na reta final de Grey’s anatomy 3 temporada , Addison decide que precisa de um tempo só para ela, então ela viaja para L.A que não é coincidência ela ir bater na porta da sua melhor amiga da época de faculdade -  Naomi Bennett, neste episódio é contado a previa da historia que viria a ser a da Addison em “Private Practice na cidade de L.A.
Este episodio mostra, os personagens, como seria se a Addison fosse trabalhar com eles, a Naomi chega a convidar a Addison para ir trabalhar na clinica.
"The Other Side of This Life (Parte 1)" e "The Other Side of This Life (Parte 2)" Episódios 21 e 22  em Grey’s.

 Na reta final da 4 temporada de Grey’s anatomy,  Addison  retorna para fazer uma única apresentação. Como se fosse uma despedida de verdade da serie.

A ultima aparição de Addison no Seattle Grace Hospital foi no episódio piloto de Grey’s Anatomy, quando entrega sua carta de demissão ao doutor Richard Webber e seguiu para L.A.

Bom galera, este foi o meu breve resumo sobre Private Practice se você já assistiu, conta o que você achou/acha sobre esta serie.

Se você gostou, curti, comenta e mostra para os amigos. 

Prometo que quando eu começar a ver venho aqui contar tudinho a vocês.
Beijos 







Grey's Anatomy a 4 temporada de um jeito que você nunca leu.

By : Hey-Séries
Boa Tarde gente, como esta essa segunda de vocês?

Bom hoje irei falar de uma outra serie que cada vez mais vem se tornando umas das minhas series favoritas, grey's anatomy.





Quando eu comecei a ver esta serie, comecei sem muitas pretensões, estava à toa, sem fazer nada, em uma madruga qualquer, olhei no netflix e estava lá como “opções que você pode gostar”, então olhei o resumo da 1 temporada e pensei “ ah to aqui sem fazer nada, porque não?” e pimpa virou o meu vicio este ano.

Este ano comprei as 5 primeiras temporadas, fora outras series que eu venho comprando, esta é a capa da 4 temporada de grey's anatomy.



Estou na reta final da 4  temporada e venho me apegando mais e mais a esta serie. 

A 4 temporada teve início em 27 de Setembro, 2007 e terminou no dia  22 de Maio, 2008.
A temporada é marcada pela saída da Dra. Addison e do doutor Burke. Eu particularmente não gostava da Dra. Addison, ela me parecia à vaca da historia toda lá no inicio, mas ela é linda para não falar MARAVILHOSA. E me encantou, sim fiquei triste com a saída dela, poxa ela dava um toque de “sim tem uma mulher linda e poderosa neste hospital” coisa que depois da saída dela se perdeu. Já o doutor Burke, não sei, ele era morno na historia toda, embora o seu relacionamento com a Cristina fosse algo até engraçado em certos pontos, mas não sinto a falta dele.

Até porque temos a Erica Hann que é contratada para ficar no lugar dele, e que ao contrario do Burke, ADORO ela. A Hann tem um ar de “eu que mando nisso aqui e aceite isso” ela se torna até engraçada com isso, visto que a Cristina sofre nas mãos dela, pois ela se recusa a ensiná-la.

O relacionamento de Meredith com Derek parece ir por água abaixo, quando eles terminam o namoro logo no primeiro episódio.
E isso sim, eu achei mais muito BEM FEITO para a Meredith, como ela pode ser tão indecisa com a relação ao “McSonho”  opa digo Derek cheaper, ele quer casar com ela, ter filhos, uma casa e ela simplesmente se recusa a isso. Ela é o tipo de pessoa que você tem vontade de bater na cara e falar ”acorda para a vida mulher” RS.

Bom gostaria de acrescentar que estou criando um ódio inexplicável da Lexie (irmã da Meredith), não sei o porque, mas acho ela tão sem sal, sem açúcar, fica querendo atenção da irmã, se intrometendo, vive pelos cantos se fazendo de vitima. Ela não me da uma sensação de “ual  o que ela perdeu, o quanto ela lutou para chegar até a residência.”
E como se não fosse o suficiente ela ainda começa a se envolver com as pessoas (amigos) da Meredith, e ainda por cima ela é a interna da Cristina (o que não é de todo mal assim RS).

Porem estou com dó do George por ele ter sido reprovado no exame e ser interno novamente, achei seriamente que ele iria passar e finalmente ver ele mostrando tudo o que sabe.
Sem falar do inesperado caso do dele com a sua melhor amiga então Izzie (que por sinal ele larga a sua então Mulher Callie, trai ela e tudo mais). Isso para mim foi muito “O.O” inesperado não acho que eles combinem.

O Richard e o McSensual (Mark) estão um pouco discretos nesta temporada, Mark como sempre atrás de mulheres no bar do Joye’s ou até mesmo no hospital e o Richard praticamente divorciado de sua mulher porque trabalha muito. Alias a mulher dele fica grávida de outro cara e isso também me deixou “como assim” :S

Temos também o Doutor Karev que agora fica com a “João ninguém”  do acidente da 3 temporada com o cargueiro fora os amassos na Lexie.  

Mas como estava demorando, sempre tem um ou dois ou três ou quatro ou a temporada toda de emoções, RS e nessa não podia ser diferente, quando a Doutora Bailey deixa a sala da sua casa aberta onde ela guarda todo o seu material para estudos e o seu filho entra na sala e mexe na prateleira e a estante desaba em cima dele, puts ele chega até o hospital mal, e o marido dela, tentando ligar para avisar o que aconteceu e ela ver o seu filho naquela situação, é de partir o coração. Nem precisei dizer que chorei feito uma criança né??? Um episódio que mexe muito com a fé das pessoas, e isso me arrepia.

A quarta temporada tem apenas 17 episódios e todos foram já exibidos no Brasil pela Sony Entertaintment Television.

Curiosidades:

A música desempenha um papel fundamental na criação de Grey's Anatomy. Cada episódio da série possui o nome de uma canção. Os títulos dos episódios geralmente têm algo a ver com o tema ou a moral da história do episódio e esta moral é narrado pelo voice-overs ouvido no início e no fim de cada episódio.

Para quem coleciona os Box do seriado (como eu) deve saber que não existe a opção dublada, somente legendada, mas no netflix você pode acompanhar a serie dublada.
Bom como o SBT tem direitos de dublagem em cima da serie (assim como tantas outras series) eles não “autorizaram a venda dos áudios”, não sei como e nem porque se consegue ver dublado pelo netflix ou qualquer outra opção, mas no Box não vem esta opção.  

Antes da transmissão, foi anunciado que o título da série iria mudar de "Grey's Anatomy" para "Complications", mas isso nunca chegou a acontecer.
O nome Grey's Anatomy é derivado de Henry Gray, autor do livro médico Gray's Anatomy. Impresso sob o título atual, "Henry Gray's Anatomy of the Human Body", tendo sua 40ª edição britânica sendo lançada em setembro de 2008, o livro didático sobre a anatomia humana se tornou um clássico nas escolas médicas, desde sua primeira publicação em 1858. Eles propositadamente alteraram "Gray", para "Grey", para fazer referência ao sobrenome de Meredith Grey.


A Musica:
A música de abertura do programa é um trecho de "Cosy in the Rocket", música da banda britânica Psapp. Faz parte do álbum com a trilha sonora do seriado, lançado pelo braço musical da ABC, a Hollywood Records, em 27 de setembro de 2005.

Aqui esta o vídeo do tema de abertura oficial completa.


Eu particularmente canto a musica RS, quando chega neste trecho “Oh oh, suppose you'll never know Nobody knows where they might end up Nobody knows” pareço uma louca catando RS.

Espero que todos vocês tenham gostado deste breve resumo sobre a 4 temporada de grey's anatomy.

E ai o que vocês acharam? Deixe o seu comentário, se curtiu da um like e compartilha.

Beijos até a próxima. 






Friends - A historia deste seriado.

By : Hey-Séries

Boa noite pessoas viciadas por series, este é o meu primeiro post , e nada melhor que começar a falar de uma das minhas series favoritas.
Neste Domingo de muito frio (brruuuu) que deve estar por volta de 9 graus, em dias como este, eu como uma boa viciada por series adoro tomar um chocolate quente deitada da minha cama e vendo aquele SERIADO.
Embora seja um seriado super antigo, é uns dos melhores ever, lógico que eu não podia estar falando de outra serie que não seja FRIENDS.



Essa semana comecei a rever a 8 temporada. Hoje eu vi “aquele do encontro da Rachel” episodio 5. “Ross fica bem incomodado ao saber que Rachel sairá com um belo ator, Kash, ainda mais porque ela está esperando o bebê. Enquanto isso, Phoebe se sente atraída por um belo, porém desastrado, chef de cozinha, Tim , e fica brava quando Monica pretende despedi-lo. Chandler sabota a promoção de um incomum colega de trabalho, Bob , que, por engano, o tem chamado de Toby nos últimos cinco anos."
Para quem ainda não sabe do que se trata, Friends  teve o seu primeiro episodio exibido em 22 de setembro de 1994, A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television e apresentada pela rede de televisão NBC e teve o fim em  6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios.
Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.
 A série conta a historia 6 amigos que vivem na área de Manhattan, na cidade de Nova York e vivem tomando café entre outras coisas no Central Park, alem claro de viverem no apartamento da Monica.
Poucas pessoas sabem mais, Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Eles apresentaram a idéia a Bright, com quem tinham trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a NBC. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram na Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo.
 O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.
O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.
Friends tem um Tema musical muito conhecido, a musica: I'll Be There for You, todos que amam essa serie não cansam de cantar e na fomosa frase “So no one told your life was gonna be this way” todos batem palmas, isso já é quase um ritual para os fanáticos.

Um pouco da historia de cada personagens:

Chandler Bing (Matthew Perry)


Ele é o mais cômico dos personagens, e conhecido por seu humor sarcástico, e por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. ele é questionado sobre sua sexualidade. Chandler convive com um trauma familiar: o divórcio dos pais em sua infância depois que a mãe, escritora de livros eróticos, é trocada pelo mordomo e seu pai se transforma em um travesti o que aumenta ainda mais os rumores sobre a sua sexualidade. Chandler divide o apartamento com Joey e, com o amigo, adora assistir Baywatch. Chandler namorou Janice por várias vezes, mas nenhum de seus amigos vê com bons olhos o relacionamento. Irônico e sarcástico, ele foge de relacionamentos sérios.

Joey Tribbiani (Matt LeBlanc)



O único homem de uma grande família italiana é um ator que coleciona apenas um papel importante em sua carreira: Dr. Drake Ramoray, da novela Days of Our Lives. Joey está sempre desligado do mundo e demora para entender as piadas.Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece e  ficou famoso por sua infalível cantadaHow You Doin’?.


Monica Geller (Courteney Cox Arquette)






Apesar de neurótica por limpeza, competitiva e mandona, a chef de cozinha Monica tem um grande instinto maternal e Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento.Seu desejo de casar e ter filhos era imenso, o que até fez com que ela terminasse seu namoro com o mais velho Richard, amigo de seus pais. Durante a adolescência era obesa, o que é motivo de lembranças ruins e neuroses. 

Phoebe Buffay (Lisa Kudrow)

Ela saio de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Ela virou  Ex-colega de apartamento de Monica, a excêntrica Phoebe é desligada, desapegada dos bens materiais e defensora dos animais. Dentre seus empregos, está tocar violão na cafeteria Central Perk (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat") e fazer massagem. Seu passado triste, que inclui o suicídio da mãe e o abandono por parte do pai, não influenciam seu bom-humor diário. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam, ela ate chegou a conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. 

Rachel Green (Jennifer Aniston) 


Ela era uma mulher rica, Mimada e bem Patricinha, Rachel Green sofre para se adaptar a uma vida normal quando larga seu noivo no altar e passa a morar com Monica,uma amiga do colegial no apartamento que mais tarde será o símbolo da série. Ela já passou por diversos empregos - entre eles garçonete do Central Perk. Mas se achou mesmo como representante de vendas de grifes como Ralf Lauren, seu habitat natural. Rachel apesar de ser de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.

 Ross Geller (David Schwimmer)


Ross É um paleontólogo que ama dinossauro. Irmão de Monica e apaixonado por Rachel desde a adolescência,é  bem-sucedido no seu trabalho e é  divorciado três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (depois de se casaram bêbados em Las Vegas).

Musica tema abertura de Friends:


Bom espero que vocês tenham curtido este primeiro post, logo logo estarei contando sobre outras séries que estou vendo (revendo) ou series novas.


E ai achou legal? Se sim ,curti e compartilha com os amigos, e deixa um comentário sobre o que você acha deste seriado!!! 

- Copyright © Hey Series - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -